Descrição

Não sou somente uma dominadora sadicamente maldosa que vai virar teu cérebro ao avesso, sou uma mestre em explorar teu psicológico em revelar desejos que nunca pensou ter.



Vou te vestir de mulher e te transformar em uma, mostrar para vc q não é somente uma roupa, é tua alma que pede, implora, pela minha libertação.



Achou que seria só uma calcinha? Uma peruca? Não é, vou tirar de dentro de vc a vagabunda que sei estar ai so me esperando para aflorar. Ordenar que se monte pra mim como a vadia que é, vou te obrigar a me mostrar e ser quem realmente é.



Compreendeu vadia?



Sendo assim segue o q possuo para começar mostrar a vc a putinha que terei, e sei que esta ai dentro de vc



Tenho diversos acessórios para montagem, como roupinhas, fantasias, lingerie, calcinhas fio dental e biquínis, do P ao GG, tenho meia calças, arrastão e 7/8, de diversas cores, e estilos, meias de corpo, vestidos, perucas, roupão, luvas, Espartilho, Cinta Liga, algumas numerações de salto, unhas e cílios postiços, maquiagem elaborada, Baton vermelho vadia, brincos de pressão, colares, pulseiras, e anéis. Para te comer gostoso tenho consolos P, M, G, GG, cinta para Strampom e plugs. Tudo feito higienicamente com preservativos, gel, luvas e óleos sem cheiro.



Atendendo com local discreto na vl mariana por tempo limitado até minha prox temporada em outro Estado, estacionamento gratuito no local. Atendo também seu hotel, motel, ou residências desde que, seja apartamento.



Aceito cartão debito e credito



Ao adentrar meu mundo será um homem com desejos e fantasias, sairá uma mulher, puta, realizada, minha vadia!

11 96026 6075


Detalhes
Anunciante: Particular
Minha idade: 34