Descrição

Se presenteie com momentos especiais de puro prazer.

A massagem é realizada em etapas. Cada etapa prepara-a para a próxima e assim por diante, potencializando o prazer. Inicialmente massageio todo o corpo, com óleo para maior maciez, tanto frente como costas, desde os dedos dos pés até a cabeça e facial. Despertando seu corpo por inteiro explorando os pontos mais sensíveis, desfazendo os nós pelo corpo que travam o fluxo de energia vital que percorre o seu corpo. Com isto se consegue despertar a libido e ativar a energia sexual em todo o corpo, principalmente nas mulheres maduras com mais de 60 anos. Você vai descobrir que na verdade todo o seu corpo é orgástico, só precisa ser tocado e conduzido corretamente para que se descubra.
Posteriormente início a manipulação, suave e delicada, com óleo relaxante, no entorno da área genital e anal. Objetivando proporcionar o máximo de prazer e relaxamento, trazendo a sua sensibilidade à flor da pele, o que a deixará prazerosamente louca de sensações múltiplas. Tudo sempre com a maior higiene.
Se casada e não quiser que ele saiba, não se preocupe, a discrição é total, mas pode também o parceiro assistir a sua parceira recebendo uma massagem relaxante, se assim o casal desejar. Sairá com o corpo leve e satisfeita de encontrar o que estava à busca, que era despertar seu corpo novamente. Sou um homem educado, culto, atencioso e sei respeitar. Você pode retornar a ter, se não tinha antes, ou potencializar, após a massagem, a vida prazerosa sexual, pois o objetivo é despertar a sensibilidade do corpo. Posso atender na residência da cliente ou onde preferir. Tenho carro com insulfilm. Me chame, tire suas dúvidas, vamos conversar sem compromisso.

Separe um momento para o seu prazer!
. . .Seu corpo agradece!
. . . . .Ele merece este cuidado!


Detalhes
Anunciante: Particular